Termos e Condições

Formas de pagamento

Trabalhamos com o  Mercado Pago, para pagamentos com cartão de crédito/débito e boleto bancário. Também disponibilizamos pagamento via depósito ou transferência bancária em conta corrente.

Para compras através de cartão de crédito, a transação é totalmente segura. O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação.

Privacidade

Não divulgamos as suas informações pessoais para terceiros de forma alguma. 

Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela sua operadora. Garantimos a privacidade e a segurança da informação de nossos clientes. 

Caso prefira evitar o fornecimento dos dados de seu cartão, utilize como forma de pagamento o boleto bancário, que pode ser pago nas agências ou pelo Internet Banking de seu banco ou via depósito bancário.

Entrega

Utilizamos os Correios e Transportadoras como método de entrega. Após a postagem do seu pedido, a responsabilidade da entrega é dos Correios e Transportadoras. Porém estamos sempre dispostos a abrir reclamações junto aos Correios e Transportadoras no caso de atraso na entrega, caso verifique qualquer atraso, ou algo fora do comum no rastreamento, entre em contato conosco, que te ajudaremos no que estiver em nosso alcance. Infelizmente está fora do nosso controle a posição do seu objeto ou o motivo do atraso. Caso seu produto não seja entregue dentro do prazo, por favor entre em contato conosco para que possamos entrar em contato com os Correios e Transportadoras e verificar o que ocorreu.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios e Transportadoras mais próxima por 7 (sete) dias corridos, fique atento e verifique sempre o rastreamento de seu objeto.

Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente. Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço. Caso o produto retorne para nossa loja e o cliente resolva desistir da compra, não restituiremos o valor do frete, apenas do produto.

É importante que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso. No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação, o objeto é automaticamente devolvido a nós. Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço. Caso o produto retorne para nossa loja e o cliente resolva desistir da compra, não restituiremos o valor do frete, apenas do produto.

Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o seu próprio endereço, e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.

Política de trocas e devoluções:

 - Qualquer ocorrência que envolva troca ou devolução do produto, deverá ser comunicada a nossa equipe via e-mail o mais rápido possível. Deve informar o motivo da troca ou devolução, número do pedido, nome completo, CPF, e-mail, e fotos do produto recebido. A solicitação deverá ser feita dentro de 7 dias corridos, a partir da data de entrega da encomenda (isso incluí sábados, domingos e feriados).

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por e-mail desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento informado pelos Correios. Caso contrário, o produto será reenviado ao cliente, com o custo de envio por conta do comprador.

- Caso a embalagem esteja avariada, por gentileza recuse imediatamente o recebimento do produto e entre em contato conosco. Se mesmo assim o produto for recebido, por favor, entre em contato conosco no prazo de 72h via e-mail.

Devolução por desistência ou arrependimento:

Isso não é uma política nossa, é um direito seu como consumidor virtual. Toda compra feita em estabelecimentos online lhe dá o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após a chegada do produto em sua casa.

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e nos notificar por e-mail em até 3 dias corridos após a recusa.