Como comprar.

1- Inicie fazendo seu cadastro, clicando em “cadastre-se”. Digite corretamente o seu e-mail, pois é por ele que receberá todas as movimentações do seu pedido em nossa loja virtual, inclusive o código de rastreamento dos correios.

2- Depois clique em “login”, digite seu email e senha para acessar a loja virtual.

3- Navegue por nossas páginas de orquídeas e demais itens para o ideal cultivo, escolha o que deseja. Fique atento a descrição dos produtos  e fotos dos produtos que estiver  comprando.

4- Com os produtos escolhidos e inseridos no carrinho de compras, calcule o frete, que será único para todos os produtos que escolheu. Enviamos por correio nas modalidades PAC e Sedex e transportadora JadLog nas modalides .Package (Econômico) e .Com (Expresso).

Pelo fato das modalidades Sedex e .Com (Expresso) serem mais rápidas, o risco que ocorrer alguma avaria com a planta, devido ao tempo fechada na caixa, é menor. Devido às características de nossos produtos, o prazo de envio é determinante para sua qualidade.

Como zelamos pela qualidade dos nossos produtos fazemos envios apenas as segundas, terças e quartas feiras, desta forma corremos menos risco de ficarem paradas desnecessariamente nos fins de semana.

5- A mensagem recebida ao final do pedido “compra efetuada com sucesso”, significa que a compra foi feita corretamente, faltando ainda a confirmação do pagamento pelo meio de pagamento escolhido.

6- Formas de pagamento: Boleto, Cartão de crédito, parcelamento em até 12 vezes (com taxas da operadora de cartão de crédito, depósito bancário ou transferência bancária tem desconto de 4%.

Se escolheu a opção depósito em conta, receberá no e-mail cadastrado as contas bancárias para efetuar o pagamento.

7- Comprovante de pagamento por depósito ou transferência bancária, deve ser enviado para o e-mail bonnaflora@gmail.com ou pelo whatsapp  número 19 - 99461-2923, não deixe de enviar o número do pedido.

8- Demais informações e toda movimentação do pedido serão enviadas no e-mail cadastrado, após a compra finalizada.

9- Finalizada a compra não é possível alterar o endereço de entrega e incluir novos itens.

10- Enviamos somente no território nacional.

11-  Itens inseridos no carrinho de compra não ficarão reservados para finalização de compra futura. 

12 - Atendimentos pelo email  e Whatsapp de segunda a sexta feira, das 8 as 18h, exceto feriado.

Prazo de envio:

Enviaremos o produto no prazo de até 5 dias úteis, após confirmado o pagamento. Acrescente a este, o prazo do correio que você visualiza no momento em que calcula o frete no site.

Logo após o envio do seu pedido, será enviado no e-mail cadastrado em nosso site, o número do código de rastreamento.

No ato da entrega se sua caixa estiver com avarias ou violada recuse o recebimento. 

O código de rastreamento da postagem será enviado no e-mail cadastrado em nossa loja virtual. O correio não notifica em papel a tentativa de entrega frustrada. É de responsabilidade do comprador acompanhar a situação de entrega através do site do correio diariamente: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento e https://www.jadlog.com.br/tracking